Alunos da EST Integral Brilham em Apresentação Especial na EST

No dia 30 de abril de 2024, a Escola Santa Terezinha testemunhou um momento verdadeiramente mágico com a realização de uma apresentação especial pelos talentosos alunos da EST Integral. O evento, realizado nas dependências da escola, foi um verdadeiro sucesso, destacando as incríveis habilidades que os alunos desenvolveram ao longo do ano letivo.

Foi uma tarde repleta de arte, criatividade e aprendizado, onde os alunos tiveram a oportunidade de demonstrar todo o seu potencial com performances musicais envolventes. Cada apresentação foi um reflexo do crescimento e aprimoramento dos estudantes.

Os familiares e amigos dos alunos presentes puderam testemunhar de perto o talento e a dedicação de seus entes queridos, enaltecendo o espírito vibrante e a energia contagiante que permeou todo o evento. A presença calorosa da comunidade escolar transformou a apresentação em uma celebração genuína de apoio mútuo e comunidade.

A Escola Santa Terezinha expressa seu profundo orgulho pelos alunos e sua imensa gratidão pela participação ativa e entusiasmada de todos os envolvidos. Estamos comprometidos em continuar nutrindo e inspirando esses futuros grandes talentos, trabalhando juntos para alcançar novos patamares de excelência na educação e no desenvolvimento dos nossos jovens.