Nos últimos anos da vida escolar, o aluno EST vivencia o aprofundamento de conteúdos, prepara-se para o ingresso na universidade, concretiza valores e referências de mundo para a vida adulta, consolidando sua autonomia intelectual. Um programa de ensino que foca no exercício da cidadania, amplia a capacidade de reflexão e crítica, tornando o estudante um cidadão competente, realizado, colaborativo e criativo nas soluções dos problemas da sociedade.

ico-6

REV EST

Nós sabemos o quanto o vestibular pode ser desafiador, por isso oferecemos aulas de revisão exclusivas para os alunos do ensino médio. Com uma equipe de professores altamente qualificados e uma abordagem personalizada, estamos aqui para ajudá-lo a conquistar a sua vaga dos sonhos.

ico-7

UM DIA INTEGRAL NA SEMANA

Passar um dia inteiro na escola proporciona múltiplas experiências ao aluno e melhora o seu rendimento. O estudante realiza atividades extracurriculares, pratica esportes, organiza a rotina e os estudos, resolve questões, levanta hipóteses e muito mais. Tornando-se, assim, mais disciplinado socialmente e intelectualmente.

Mais fotos

NOTÍCIAS EM DESTAQUE