Aula da Saudade no Ensino Médio: Emoção e Recordações Marcam Despedida dos Alunos!

Em um clima de nostalgia e emoção, a Escola Santa Terezinha realizou a Aula da Saudade para os alunos do 3º ano do ensino médio, marcando o encerramento dessa importante etapa acadêmica. A despedida foi repleta de momentos significativos, celebrando as conquistas e memórias compartilhadas ao longo dos anos.

A atmosfera carregada de sentimentos foi evidente desde o início, com os alunos e professores reunidos para celebrar não apenas o fim de um ciclo, mas o início de novas jornadas.

Durante a Aula da Saudade, os alunos foram homenageados por seus feitos, talentos e participação ativa em atividades extracurriculares. Apresentações artísticas, discursos emotivos e vídeos retrospectivos relembraram os momentos especiais vividos ao longo do ensino médio. As lágrimas de despedida foram misturadas com sorrisos de gratificação pelas experiências vividas e amizades construídas.

A Aula da Saudade não foi apenas uma despedida, mas também um incentivo para que os alunos enfrentem os desafios futuros com confiança e determinação.

Ao término da celebração, a comunidade escolar se despede do 3º ano do ensino médio com votos sinceros de sucesso. Que as lições aprendidas na Escola Santa Terezinha continuem a guiar esses jovens em suas jornadas individuais, e que as amizades cultivadas aqui perdurem ao longo dos anos.