EST Celebra a Entrega de Medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia(OBA)

A Escola Santa Terezinha está radiante ao anunciar o sucesso de seus alunos na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), com uma emocionante cerimônia de entrega de medalhas que encheu de orgulho toda a comunidade escolar.

Os alunos, que demonstraram um excepcional interesse e habilidade em ciências astronômicas, foram reconhecidos por suas conquistas na competição nacional. A entrega das medalhas foi marcada por um ambiente festivo, onde o talento acadêmico e a dedicação dos estudantes foram celebrados.

A cerimônia contou com a presença de professores, coordenadores e demais membros da comunidade escolar, todos reunidos para prestigiar os jovens cientistas. Cada aluno homenageado recebeu sua medalha com um sorriso de realização, representando não apenas um prêmio individual, mas o reconhecimento do coletivo esforço e dedicação de toda a escola.

A participação destacada na OBA não apenas evidencia a excelência acadêmica da Escola Santa Terezinha, mas também inspira outros alunos a se envolverem em atividades científicas e explorarem seus interesses no vasto universo do conhecimento.

Parabéns aos alunos pela conquista, e que essa experiência motive ainda mais descobertas científicas na Escola Santa Terezinha!