Primeiro Dia de Aula de 2024 na EST é Marcado por Alegria e Empolgação!

Hoje, dia 29 de janeiro de 2024, marcou o início de um novo capítulo na Escola Santa Terezinha, com o primeiro dia de aula de 2024 sendo recebido com entusiasmo e animação por alunos, professores e equipe administrativa. A atmosfera vibrante refletiu a expectativa de um ano letivo cheio de aprendizado e conquistas.

Desde cedo, a escola estava pulsando com energia positiva, à medida que os alunos se reuniam para começar um novo ciclo de estudos. A recepção calorosa proporcionada pela equipe da escola contribuiu para criar um ambiente acolhedor e propício ao desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Os corredores estavam repletos de sorrisos, abraços e saudações amigáveis. Os alunos, muitos deles reencontrando colegas e professores após as férias, demonstraram grande entusiasmo pelo retorno às atividades escolares.

O diretor da escola, Thyago Brandão, expressou sua satisfação com a forma como o primeiro dia transcorreu: “Estamos muito felizes em ver nossos alunos tão envolvidos e motivados desde o início. Este é apenas o começo de um ano que promete ser repleto de aprendizado significativo e realizações.”

A EST está animada para as oportunidades educacionais e eventos planejados ao longo do ano. O comprometimento de todos os envolvidos em fazer da EST um ambiente de excelência educacional é evidente, e a expectativa é que 2024 seja um ano memorável para todos.

O primeiro dia de aula na Escola Santa Terezinha foi, sem dúvida, um sucesso total, deixando a certeza de que este será um ano repleto de descobertas, crescimento e amizades duradouras. A equipe da escola está pronta para inspirar e guiar os alunos em sua jornada educacional, consolidando o compromisso com a excelência acadêmica e o bem-estar de toda a comunidade escolar.