Semana Pedagógica da Qualifica EST Transforma Profissionais da Educação

Em uma semana intensa de aprendizado e qualificação, a equipe pedagógica da Escola Santa Terezinha vivenciou momentos enriquecedores durante a semana pedagógica, um projeto brilhantemente conduzido pelo Qualifica EST.

O objetivo principal deste projeto é elevar ainda mais a qualidade do ensino oferecido pela instituição, promovendo a troca de experiências, atualização de metodologias e o fortalecimento dos laços entre os profissionais da educação. O resultado foi uma semana marcada por aprendizado, colaboração e crescimento em conjunto.

As atividades, cuidadosamente planejadas, abrangeram diversos temas relevantes para a prática educacional contemporânea. Desde novas abordagens pedagógicas até estratégias inovadoras de ensino, cada momento foi pensado para proporcionar uma experiência enriquecedora para a equipe.

Destacando-se como ponto alto do evento, a equipe teve a oportunidade de participar de palestras e discussões que estimularam a reflexão e a implementação de práticas pedagógicas diferenciadas. Além disso, a presença de profissionais renomados trouxe uma perspectiva valiosa para a equipe, podendo citar o delegado Victor Leite e a contadora de histórias Lili.

O projeto do Qualifica EST mostrou-se não apenas uma iniciativa de aprimoramento profissional, mas também um catalisador para o fortalecimento da união entre os membros da equipe. A troca de ideias e experiências criou um ambiente propício para a inovação e para o desenvolvimento contínuo.

Ao final da semana, a equipe pedagógica saiu revigorada, pronta para aplicar o conhecimento adquirido em prol do desenvolvimento dos estudantes. O comprometimento e a dedicação de cada profissional refletem o compromisso da instituição em oferecer uma educação de excelência.

Essa semana pedagógica foi apenas o pontapé inicial para novas conquistas e transformações na educação que oferecemos.