Arraiá EST 2024: Um Verdadeiro Sucesso de Tradição e Alegria!

Arraiá EST 2024: Um Verdadeiro Sucesso de Tradição e Alegria!

O Arraiá da Escola Santa Terezinha deste ano foi um verdadeiro sucesso! O evento, realizado com muito carinho e dedicação, trouxe uma decoração linda e um conjunto de atrações que encantaram todos os presentes.

Com música ao vivo de BBzão e Luizinho de Serra, o clima junino que estava pelo ar envolveu alunos, responsáveis ​​e familiares em uma festa vibrante e animada. A quadrilha Dona Matuta fez uma apresentação espetacular, arrancando aplausos e sorrisos de todos os espectadores.

Para as crianças, o arraiá foi diversão do começo ao fim. O touro mecânico, a cama elástica e o pula-pula garantiram a diversão dos pequenos, enquanto os jogos temáticos, como pescaria e acerte o alvo, proporcionaram momentos de alegria e amizade. A barraca do beijo e o túnel de LED foram pontos de destaque, perfeitos para fotos que registraram a animação do evento.

Não poderia faltar, é claro, as comidas típicas. Uma variedade deliciosa de pratos juninos estava disponível, satisfazendo os paladares e trazendo ainda mais autenticidade à festa.

As apresentações dos nossos alunos foram sensacionais. Eles culminaram todo o aprendizado sobre São João que vinham construindo na escola, com danças e encenações que emocionaram e demonstraram o envolvimento e talento de cada um.

Os responsáveis ​​e familiares também se divertem muito, participando das atividades e aproveitando o clima festivo. A interação e a alegria compartilhada por todos fizeram do Arraiá EST 2024 um evento inesquecível.

A Escola Santa Terezinha agradece a presença e o envolvimento de todos. Foi maravilhoso ver nossa comunidade escolar reunida, celebrando nossas tradições e fortalecendo os laços de amizade e cooperação. Até o próximo arraiá!

LINK PARA FOTOS: https://drive.google.com/drive/folders/1m7i9uDNA2DJuT-LSPHpQFk8jKmW1onfw?usp=drive_link