EST Celebra o Dia das Mães com Cinema e Carinho no Shopping Recife

No dia 10 de maio de 2024, a Escola Santa Terezinha proporcionou uma comemoração especial para o Dia das Mães, reunindo alunos e suas famílias no cinema do Shopping Recife. A festividade, sob o tema “Mamãe, seu amor é de cinema!”, foi marcada por momentos de alegria, emoção e muita diversão.

O evento começou com uma apresentação especial preparada com muito amor pelos alunos da escola, dedicada às mamães e figuras maternas presentes. Os preparativos envolveram ensaios e dedicação, refletindo o carinho e a gratidão que as crianças sentem por suas mães. Essa homenagem emocionou a todos, estabelecendo o tom perfeito para o que viria a seguir.

Após a tocante apresentação, as famílias se acomodaram nas poltronas do cinema para assistir ao filme “Garfield – Fora de Casa”. A escolha do filme proporcionou risadas e momentos de leveza, tornando a tarde ainda mais especial. A sessão foi acompanhada de pipoca e refrigerante, garantindo que todos os presentes pudessem desfrutar plenamente da experiência cinematográfica.

Para finalizar o dia com chave de ouro, cada mãe recebeu uma lembrancinha cuidadosamente selecionada pela Escola Santa Terezinha. Esse gesto simbólico tinha o propósito de agradecer às mães por sua dedicação incessante e amor incondicional, proporcionando-lhes uma recordação deste dia tão especial.

A Escola Santa Terezinha expressa sua gratidão a todos que participaram e colaboraram para o sucesso deste evento. A celebração do Dia das Mães no cinema não foi apenas um encontro, mas uma demonstração de amor e apreço que certamente ficará na memória de todos os envolvidos. Feliz Dia das Mães a todas as incríveis figuras maternas de nossa comunidade escolar!