Escola Santa Terezinha Realiza Amistoso de Futsal em Preparação para a Copa EST

Em uma manhã repleta de entusiasmo e esportividade, a Escola Santa Terezinha conduziu no dia 27 de abril de 2024 um amistoso de futsal na quadra da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) junto a Escola Desafio, preparando seus alunos da escolinha esportiva para a próxima Copa EST. O evento marcou uma fase crucial de preparação, oferecendo uma excelente oportunidade para os jovens atletas aprimorarem suas habilidades e entenderem melhor a dinâmica do time.

O amistoso serviu como uma arena de desenvolvimento, onde os alunos puderam aplicar em prática as técnicas aprendidas nos treinos, experimentar estratégias em tempo real e fortalecer a dinâmica entre os jogadores. Mais do que uma preparação para futuras competições, o evento foi uma celebração dos valores promovidos pelo esporte, como o trabalho em equipe, a disciplina e o respeito mútuo.

A Escola Santa Terezinha reconhece o esporte como uma ferramenta poderosa de desenvolvimento pessoal e coletivo. Através de atividades como essa, não apenas a saúde física dos alunos é promovida, mas também são cultivados valores essenciais para o crescimento pessoal e profissional dos jovens.

A Escola Santa Terezinha continua a investir em seus programas esportivos, garantindo que seus alunos tenham as melhores oportunidades para se desenvolverem tanto dentro quanto fora das quadras. A Copa EST promete ser um cenário de grandes desafios e conquistas, e com a dedicação vista no amistoso, nossos alunos estão mais preparados e animados do que nunca para enfrentar os desafios que virão.