EST e Colégio Equipe Realizam Amistoso de Basquete Memorável

No dia 6 de abril de 2024, a quadra da Escola Santa Terezinha foi palco de um emocionante e disputado amistoso de basquete entre os alunos da escolinha esportiva de basquete da nossa escola e os alunos do Colégio Equipe. O evento foi um verdadeiro sucesso e deixou lembranças inesquecíveis para todos os envolvidos.

Os jovens atletas de ambas as escolas se reuniram para uma tarde repleta de emoção, competição saudável e muita diversão. O entusiasmo e a energia em quadra foram contagiante, refletindo o comprometimento e a paixão dos alunos pelo esporte. Durante o amistoso, os participantes deram o seu melhor, demonstrando suas habilidades técnicas, táticas e espírito de equipe.

O evento não se limitou apenas à competição esportiva, mas também proporcionou momentos de integração e camaradagem entre os alunos das duas instituições. A troca de experiências, o respeito mútuo e a valorização do trabalho em equipe foram valores evidenciados durante todo o amistoso, fortalecendo os laços de amizade e cooperação entre os jovens atletas.

Para os espectadores presentes, o amistoso foi uma oportunidade de apreciar o talento e a dedicação dos alunos, além de incentivar o espírito esportivo e a valorização do esporte como meio de promoção da saúde e do bem-estar.

A Escola Santa Terezinha parabeniza todos os participantes pelo empenho e dedicação demonstrados durante o amistoso de basquete. Essa experiência foi mais do que uma simples competição, foi uma celebração do esporte, da amizade e do espírito de equipe. Que eventos como esse continuem a promover valores positivos e deixar marcas positivas na vida dos nossos alunos.