EST Encanta com Apresentação Especial de Páscoa e Arrecadações para Projeto Solidário

No dia 25 de março, a Escola Santa Terezinha foi palco de uma emocionante e significativa apresentação de Páscoa, que contou com a presença dos pais e responsáveis dos alunos. O evento não apenas encantou o público presente, mas também promoveu valores de solidariedade e empatia através do projeto EST Solidário.

As apresentações dos alunos foram verdadeiramente incríveis e emocionantes, capturando o verdadeiro significado da Páscoa. Com muita dedicação e ensaios, os estudantes demonstraram talento e sensibilidade ao representar aspectos importantes dessa data tão especial, como a renovação, a esperança e o amor ao próximo. As danças, músicas e encenações trouxeram à tona os valores essenciais dessa celebração, tocando os corações de todos os presentes.

Além do aspecto artístico e cultural, a apresentação de Páscoa também teve um viés solidário. Ao longo dos preparativos do evento, foram arrecadadas doações para o projeto EST Solidário, que tem como objetivo auxiliar famílias carentes através da distribuição de itens de higiene pessoal. O engajamento dos pais, responsáveis e alunos foi fundamental para o sucesso dessa iniciativa, demonstrando o compromisso da comunidade escolar com a responsabilidade social e o cuidado com o próximo.

A Escola Santa Terezinha agradece o empenho e dedicação de todos os alunos envolvidos na apresentação, assim como a presença e apoio dos pais e responsáveis, que contribuíram para tornar esse momento ainda mais especial. A união de esforços em prol de causas nobres como essa fortalece os laços de solidariedade e humanidade, refletindo os valores essenciais que a escola busca transmitir em sua educação integral.