Festa de Carnaval na Escola Santa Terezinha Encanta Alunos e Famílias!

No último dia 9 de fevereiro de 2024, a Escola Santa Terezinha foi palco de uma festa de Carnaval memorável que deixou alunos e suas famílias encantados. Com a participação de turmas do 1º ao 9º ano, o evento foi marcado por uma atmosfera de alegria e diversão.

Uma das atrações que mais se destacou foi a presença da Orquestra de Frevo S.A, que animou a todos com seus ritmos contagiante. Além disso, a festa ofereceu uma variedade de atividades para os estudantes, incluindo oficinas de tereré, pintura de cabelo, maquiagem neon e pintura corporal.

Desde o início até o fim, a energia positiva tomou conta do ambiente, proporcionando momentos inesquecíveis para os presentes. A presença das famílias também foi fundamental para tornar a celebração ainda mais especial, demonstrando o envolvimento e o apoio da comunidade escolar.

“A festa de Carnaval na Escola Santa Terezinha foi um verdadeiro sucesso! Estamos muito felizes em ver a participação e a animação de todos os envolvidos. Agradecemos imensamente a presença de nossos alunos, suas famílias e toda a equipe que trabalhou para tornar este evento possível”, destacou o diretor da escola, Thyago Brandão.

Com tantas atividades incríveis e momentos de pura diversão, a festa de Carnaval na Escola Santa Terezinha certamente ficará na memória de todos por muito tempo. Agradecemos a participação de cada um e esperamos animados pelos próximos eventos que promovam a integração e a alegria em nossa comunidade escolar.