Festa de Páscoa na Escola Santa Terezinha: Partilhando Conhecimento!

No dia 27 de março, a Família EST viveu momentos de pura alegria e confraternização durante a tão aguardada Festa de Páscoa, realizada no Clube Ferroviário. Com o tema “Partilhando Conhecimento”, o evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo os alunos em uma celebração marcada por diversão e aprendizado.

A energia contagiante tomou conta do ambiente, com os alunos envolvidos em diversas atividades lúdicas e educativas, que reforçaram o espírito de união e compartilhamento tão característico da Páscoa. O tema escolhido este ano, “Partilhando Conhecimento”, foi especialmente significativo, destacando a importância de trocar saberes e experiências para o crescimento pessoal e coletivo.

Durante a festividade, os participantes puderam desfrutar de uma série de atrações, como atividades lúdicas de recreação, brinquedos infláveis para a diversão garantida, guloseimas deliciosas, presença de personagens característicos da páscoa e, é claro, a tradicional entrega dos ovos de páscoa.

A diretora pedagógica da Escola Santa Terezinha, Fabíola Moura, expressou sua gratidão pela participação de todos e ressaltou a importância de eventos como esse para fortalecer os laços entre a comunidade escolar. “Foi emocionante ver a alegria estampada nos rostos de nossos alunos e familiares. Agradecemos imensamente a dedicação de cada um que contribuiu para o sucesso desta festa. Que o espírito de partilha e solidariedade esteja sempre presente em nossas vidas”, declarou a diretora.

A Festa de Páscoa na Escola Santa Terezinha não apenas celebrou a chegada desta data tão especial, mas também reforçou valores essenciais como respeito, amizade e generosidade. Que momentos como este continuem a marcar a trajetória de nossa escola, construindo memórias felizes e significativas para todos os envolvidos.

A EST agradece a presença e a participação de cada um, tornando esta festa um verdadeiro sucesso!