Retorno às Aulas na Escola Santa Terezinha: Um Reencontro Memorável

No dia 1º de agosto de 2024, a Escola Santa Terezinha deu início ao segundo semestre letivo com a volta às aulas. Este retorno foi especialmente significativo, marcando o reencontro de nossos alunos com amigos e professores após as férias. O ambiente estava repleto de alegria e entusiasmo, refletindo a importância deste momento para toda a comunidade escolar.

Para tornar o retorno ainda mais especial, a escola preparou uma recepção calorosa para todos os alunos. Logo na chegada, as crianças foram surpreendidas com uma série de brincadeiras que proporcionaram momentos de diversão e interação, facilitando a transição de volta ao ambiente escolar. Além disso, personagens vivos do “Pequeno Príncipe” e sua amiga Raposa estiveram presentes, encantando os alunos e criando um ambiente mágico e acolhedor.

A presença desses personagens queridos trouxe um toque de fantasia e alegria, contribuindo para um dia inesquecível. Eles interagiram com as crianças, compartilhando histórias e lições de amizade e coragem, temas centrais do livro “O Pequeno Príncipe”. Esta iniciativa não só divertiu, mas também inspirou os alunos, promovendo valores importantes para o desenvolvimento pessoal e social.

A volta às aulas na Escola Santa Terezinha foi cuidadosamente planejada para garantir que todos os alunos se sentissem bem-vindos e motivados para o novo semestre. A dedicação dos professores e da equipe pedagógica foi evidente em cada detalhe. Este acolhimento especial reafirma o compromisso da escola em proporcionar um ambiente educativo onde o aprendizado e o bem-estar caminham juntos.

Estamos muito felizes em ver nossos alunos de volta, prontos para mais um período de crescimento e aprendizado. A Escola Santa Terezinha continua empenhada em oferecer uma educação de qualidade, onde cada estudante é valorizado e encorajado a desenvolver seu pleno potencial.

Agradecemos a confiança dos pais e responsáveis e desejamos a todos um excelente semestre letivo, repleto de novas conquistas e descobertas. A volta às aulas de 2024 será lembrada como um momento de reencontro, celebração e renovação de nosso compromisso com a educação de excelência.

Link para fotos: https://drive.google.com/drive/folders/198mdb4Ex_e6XniCaUAfk932B2bKZysr1?usp=drive_link