Sucesso da Festa do Dia dos Pais 2024: “Olimpíada do Amor: Pai Campeão do Amor Eterno”

No dia 10 de agosto de 2024, a Escola Santa Terezinha celebrou o Dia dos Pais de uma maneira especial e memorável com a festa temática “Olimpíada do Amor: Pai Campeão do Amor Eterno”. O evento, realizado na FPS (Faculdade Pernambucana de Saúde). Foi um verdadeiro sucesso, destacando-se pelo entusiasmos de vivenciar um momento repleto de interação, emoção , divertido que oportunizou memórias afetivas inesquecíveis.

A festa contou com uma série de atividades que encantaram pais e filhos. Os participantes puderam desfrutar de emocionantes circuitos esportivos, onde tiveram a oportunidade de competir e se divertir juntos. Diversos ambientes foram disponibilizadas para jogos que promoveram a interação entre pais e filhos, criando momentos de diversão e cumplicidade.

Além das atividade, o evento incluiu a entrega do presente foi ainda marcante para todos os pais, como uma forma de reconhecer e celebrar a importância de cada um na vida de seus filhos. O momento das fotos foi uma atração à parte, permitindo que famílias registrassem a celebração com imagens que ficarão guardadas como recordações deste dia especial.

Outro destaque da festa foi a apresentação das crianças, que prepararam apresentações emocionantes e criativas para homenagear seus pais. As apresentações foram um verdadeiro espetáculo de talento e carinho, refletindo o amor e a admiração que as crianças têm por seus pais.

A festa do Dia dos Pais 2024 foi um evento cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inesquecível para todos os participantes. A presença e a participação ativa dos pais, juntamente com o envolvimento das crianças e a dedicação da equipe organizadora, foram fundamentais para o sucesso desta celebração.

Agradecemos a todos os pais e responsáveis que estiveram presentes e contribuíram para a realização deste evento. A festa “Olimpíada do Amor: Pai Campeão do Amor Eterno” ficará marcada como um momento de celebração, amor e união, reforçando o compromisso da Escola Santa Terezinha com a promoção de eventos que fortalecem os laços familiares.

Estamos entusiasmados para futuras oportunidades de reunir nossa comunidade escolar em momentos tão especiais e significativos. Agradecemos pela confiança e participação de todos e desejamos que o amor e a alegria vividos neste evento continuem a ressoar em nossas vidas.

Link para as fotos do evento:
(LINK) https://drive.google.com/drive/folders/1afDe6y1cAqMYANh2yuDGAWKeVgLk8HAA?usp=sharing